Topo

Bonecos de "He-Man" e "G.I. Joe" se encontram em game para PC, PS4 e XBO

Do UOL, em São Paulo

10/06/2015 16h42

A Ubisoft divulgou hoje (10) que o game "Toy Soldiers: War Chest" terá uma edição especial, subintitulada "Hall of Fame". Essa versão terá entre seus personagens, bonecos dos desenhos animados "He-Man" e "G.I. Joe", os famigerados "Comandos em Ação" dos anos 1990.

Os Mestres do Universo serão representados por He-Man, Gato Guerreiro e os soldados de Etérnia. Já os Comandos em Ação contarão com a liderança do comandante Duke e com o arsenal de alta tecnologia dos soldados do desenho animado.

Desenvolvido pela Signal Studio, "Toy Soldiers: War Chest" combina estratégia e ação em uma guerra de mentirinha. No jogo, você posiciona e comanda unidades de brinquedo em batalhas que acontecem em cenários como um quarto de criança ou no jardim de casa.

Além dos personagens de "He-Man" e "G.I. Joe", já estão confirmados outros brinquedos fantásticos nesta nova edição de "Toy Soldier"; será possível jogar com os exércitos de Phanton, Dark Lord, Kaiser, Star Bright, entre outros.

Com versões de PC, Xbox One e PlayStation 4, o jogo colocará quatro exércitos diferentes frente à frente e sai ainda em 2015, em data não anunciada.