Topo

Novo "Crackdown" e "Scalebound" não estarão na E3 2015

Do UOL, em São Paulo

13/06/2015 16h01

Revelados na última edição do evento, os exclusivos de Xbox one "Scalebound" e "Crackdown" não estarão na E3 2015, de acordo como o chefe da divisão, Phil Spencer.

De acordo com o executivo, estes títulos foram deixados de lado, no momento, para se concentrar nos novos anúncios planejados pela Microsoft para esta edição da feira de games.

"Ter uma seleção enorme de jogos para mostrar na E3 significa que simplesmente não há tempo para dedicar o tempo merecido a nossos próximos jogos", explicou Spencer em um post do Xbox Wire.

O executivo prometeu, porém, que estes jogos, assim como "Quantum Break", terão espaço para brilhar na Gamescom, feira que acontece na Alemanha em agosto.

"Tenham certeza de que títulos como 'Crackdown', 'Quantum Break' e 'Scalebound' serão o foco central na Gamescom, assim como novos games revelados tanto para Xbox One quanto Windows 10".

ASSISTA A TRAILER DE "SCALEBOUND"

Feira de games

Maior feira de games do mundo, a E3 2015 acontece em Los Angeles na próxima semana, entre os dias 16 e 18 de junho.

A Microsoft realizará uma conferência pré-E3 nesta segunda, dia 15, às 13h30 (Horário de Brasília). A empresa também participará da PC Gaming Show, marcada para 16 de junho, às 22h.