Topo

Playground: UOL Jogos discute tudo o que rolou de bacana na E3 2015

Os próximos meses vão ser bem concorridos com "Super Mario Maker", "Gears 4", "Uncharted 4"... - Arte/UOL
Os próximos meses vão ser bem concorridos com "Super Mario Maker", "Gears 4", "Uncharted 4"... Imagem: Arte/UOL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

18/06/2015 12h12

A E3 2015 trouxe muitas novidades que vão dar o que falar nos próximos meses e anos. Algumas lendas como "The Last Guardian" e o remake de "Final Fantasy VII", que estavam em cheque se voltariam a aparecer na feira, finalmente se tornaram realidade. "Star Fox" e "Gears of War" também deram as caras no evento e hoje já sabemos que em breve estarão em nossos consoles.

A equipe de UOL Jogos se reuniu em São Paulo e Los Angeles para discutir essas e outras novidades que surgiram na feira. Acompanhe o programa para saber o que rolou nas conferências e na feira pelo olhar da galera que produz o site.

Ouça o programa logo abaixo e aproveite para discutir conosco quais foram as novidades que você mais gostou. Os melhores comentários vão ser lidos e discutidos no próximo episódio do Playground.

Desce pro Play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3.