Topo

UOL Jogos discute quais foram as principais tendências da E3 2015

Realidade virtual é um dos itens que vieram para ficar no mundo dos videogames - Arte/UOL
Realidade virtual é um dos itens que vieram para ficar no mundo dos videogames Imagem: Arte/UOL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

23/06/2015 14h05

A E3 2015 passou, mas deixou um turbilhão de novidades. Dessa leva de surpresas, vimos games como "Final Fantsasy VII", "Super Mario Maker", "Fallout 4" e mais uma pancada de games serem vistos e já criando antecipação para suas datas de lançamento. Mas olhando além desse trem do hype, conseguimos ver três tendências que vieram para ficar. E é sobre elas que vamos discutir no Playground dessa semana.

Claudio Prandoni e Rodrigo Guerra discutem quais foram os principais fatores que vieram para mudar a indústria dos videogames nos próximos anos como a realidade virtual, os games com uma pegada mais retrô e ainda a onda das mulheres que viraram protagonistas nos games. O programa já está disponível para download e você também pode ouvir agora apertando o botão play logo abaixo.

 

Desce pro Play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3.

Saiba tudo o que rolou de bacana na E3 2015 aqui