Topo

Modo zumbi de "Black Ops III" será revelado durante feira Comic-Con

Do UOL, em São Paulo

26/06/2015 14h07

A nova versão do popular modo Zumbi para "Call of Duty: Black Ops III" será oficialmente revelado no dia 9 de julho, durante a San Diego Comic-Con.

O estúdio Treyarch, responsável pela produção do jogo, iniciou os rumores ao publicar uma imagem com a data e cidade por meio de sua conta no Twitter. Depois disso, os organizadores da Comic-Con atualizaram o itinerário do evento, confirmando que a produtora revelará o novo modo cooperativo durante a popular feira 'geek'.

Durante a apresentação, a Treyarch revelará os primeiros detalhes do novo modo Zumbi, incluindo os atores que interpretarão os personagens da campanha. A produtora também promete mostrar o conteúdo das edições de colecionador de "Black Ops III".

A última versão deste modo é o chamado 'Exo Zombies' de "Call of Duty: Advanced Warfare", campanha cooperativa estrelada por atores conhecidos do público como Bill Paxton ("Aliens - O Resgate"), Rose McGowan ("Planeta Terror"), John Malkovich ("Quero ser John Malkovich") e Bruce Campbell ("Evil Dead").

 

Soldado do futuro

Novo jogo da produtora Treyarch (da série "Black Ops"), "Call  of Duty: Black Ops III" se passa mais de 50 anos no futuro, em que a humanidade tornou-se capaz de modificar seus corpos via membros biônicos.

O jogo promete explorar o tema de modificações cibernéticas, e como isto pode afetar a mentalidade de uma pessoa, em especial soldados em guerra.

A maior novidade do jogo é que, desta vez, a campanha poderá ser jogada cooperativamente entre até quatro jogadores online, com ambientes mais abertos do que nos últimos jogos da franquia. Também será possível escolher o sexo de seu personagem no jogo.

"Call of Duty: Black Ops III" será lançado em 6 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.