Topo

Conteúdo exclusivo de "Destiny" para PlayStation chega ao Xbox em setembro

Do UOL, em São Paulo

29/06/2015 16h07

Em entrevista ao site Eurogamer, a Bungie revelou que o conteúdo extra de "Destiny" lançado exclusivamente para os consoles PlayStation chegará ao Xbox 360 e Xbox One em setembro, em preparação para a expansão "The Taken King".

Atualmente, os consoles PlayStation tem uma série de extras exclusivos, incluindo dois Assaltos - "A Mente Imortal" e "Palácio das Areias" -, além de armas exóticas, naves, equipamento especial, e dois mapas do multiplayer competitivo Crisol.

De acordo com o diretor criativo de "The Taken King", Luke Smith, estes Assaltos também receberão novas versões implementando inimigos da facção que será introduzida pela expansão.

"Não estamos apenas fazendo um relançamento. Estamos os renovando completamente com os Taken", disse Smith. "Queremos que você possa experienciar 'A Mente Imortal' completamente como era com os Vex, assim como uma versão 'Taken'-ificada. Queríamos que parecesse mais do que 'o modelo do último ano'".

"Então [jogadores de Xbox] terão acesso ao 'modelo do último ano' e, como uma comunidade, fãs de 'Destiny' poderão jogar e descobrir as novas versões juntos", concluiu.

Prevista para 23 de setembro, a expansão "The Taken King" trará novos inimigos, subclasses, e armas diferentes pra "Destiny". No DLC, jogadores deverão enfrentar Oryx, responsável pela criação do vilão Crota e líder de sua própria facção, conhecida como "The Taken".

Destiny" está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One