Topo

Primeira leva de ingressos para Brasileiro de "LoL" esgota em duas horas

Fãs compraram todos os ingressos disponibilizados como parte da primeira rodada de vendas - Divulgação
Fãs compraram todos os ingressos disponibilizados como parte da primeira rodada de vendas Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/06/2015 15h26Atualizada em 29/06/2015 15h54

Toda a primeira leva de ingressos para a final do Brasileiro de "League of Legends" disponibilizada pela Riot Games nesta segunda-feira (29) foi vendida.

De acordo com a produtora, as entradas foram vendidas após menos de duas horas de disponibilidade.

A disputa, que decidirá o campeão brasileiro de 2015, será no dia 8 de agosto no Allianz Parque - o estádio do Palmeiras -, em São Paulo.

No total, a Riot Games promete disponibilizar 12 mil ingressos para os fãs. 7 mil destes já foram vendidos, e os 5 mil restantes serão disponibilizados para venda nesta quarta-feira (1º).

Relembre a final do Brasileiro 2014 de "League of Legends"

O time que sagrar-se vitorioso na ocasião levará consigo o prêmio de R$ 60 mil, e representará o Brasil em um torneio internacional que também contará com a presença das melhores equipes da Rússia, da CEI e do resto da América Latina.

Batizado de Desafio Internacional, o torneio será realizado no dia 5 de setembro, no Chile, e valerá uma vaga para disputar o Mundial.

Em 2014, a então campeã brasileira KaBuM! e-Sports foi a primeira equipe do país a conseguir disputar o maior torneio do eSport, e eliminou os campeões europeus da competição.