Topo

Últimos ingressos para final do Brasileiro de "LoL" vão à venda amanhã (1º)

Restam apenas 5 mil entradas para a grande final do torneio - Divulgação
Restam apenas 5 mil entradas para a grande final do torneio Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/06/2015 17h50

A última leva de ingressos para a final do Circuito Brasileiro de "League of Legends" será vendida nesta quarta-feira (1º), exclusivamente online.

Do total de 12 mil entradas disponibilizadas pela Riot Games, 7 mil foram vendidas em menos de duas horas. As 5 mil restantes por preços entre R$ 30 e 40 através do site LivePass. Estudantes e idosos pagarão metade do preço.

A produtora não revelou um horário específico para o início das vendas.

A disputa, que decidirá o campeão brasileiro de 2015, será no dia 8 de agosto no Allianz Parque - o estádio do Palmeiras -, em São Paulo.

Relembre a final do Brasileiro 2014 de "League of Legends"

O time que sagrar-se vitorioso na ocasião levará consigo o prêmio de R$ 60 mil, e representará o Brasil em um torneio internacional que também contará com a presença das melhores equipes da Rússia, da CEI e do resto da América Latina.

Batizado de Desafio Internacional, o torneio será realizado no dia 5 de setembro, no Chile, e valerá uma vaga para disputar o Mundial.

Em 2014, a então campeã brasileira KaBuM! e-Sports foi a primeira equipe do país a conseguir disputar o maior torneio do eSport, e eliminou os campeões europeus da competição.