Topo

PS Plus terá "Rocket League" e "Geometry Wars 3" em julho

Game que coloca carros em uma partida de futebol é destaque do mês - Divulgação
Game que coloca carros em uma partida de futebol é destaque do mês Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/07/2015 14h08

A Sony revelou nesta quarta-feira (1º) os jogos que entrarão para a rotação da Instant Game Collection do serviço PlayStation Plus em julho. O principal destaque do mês é "Rocket League", um curioso misto entre combate com carros e futebol.

Assinantes do serviço PS Plus poderão baixar todos os games ao longo do mês sem custos adicionais a partir de 7 de julho.

Focado em disputas multiplayer, o lançamento "Rocket League" é sequência de "Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars", que fez sucesso no PS3. O game obriga jogadores a cooperarem para realizar manobras malucas e marcar pontos contra a equipe rival no PS4.

Enquanto isso, usuários do PS Vita poderão baixar a versão portátil de "Geometry Wars 3: Dimensions Evolved", que traz o mesmo combate frenético com naves geométricas pelo qual a série tornou-se conhecida.

O PlayStation 4 ainda terá em julho "Styx: Master of Shadows", que mistura um mundo de fantasia a mecânicas de espionagem 'stealth'. Já o PS3 poderá rodar o artístico "Rain", que foi desenvolvido pela Sony Japan Studio.

Dois multiplataformas, que poderão ser aproveitados no PS4, PS3 e PS Vita, fecham o mês: "Entwined" e "MouseCraft".

Assista ao trailer de estreia de "Rain"