Topo

Clássico do PS2, "Tales of Symphonia" será lançado no PC em 2016

Versão de PC será baseada na remasterização "Tales of Symphonia Chronicles" - Divulgação
Versão de PC será baseada na remasterização "Tales of Symphonia Chronicles" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/07/2015 18h08

Durante a feira Japan Expo, realizada em Paris, a Bandai Namco revelou que o clássico RPG japonês "Tales of Symphonia", lançado originalmente para o PlayStation 2 em 2003, chegará ao PC em 2016.

A versão para computadores será baseada em "Tales of Symphonia Chronicles", edição remasterizada do jogo lançada no PlayStation 3 em 2014.

A publisher também revelou que, dependendo dos números da pré-venda do jogo "Tales of Zestiria" no Steam, quem fizer a compra antecipada do próximo game da série receberá "Tales of Symphonia" gratuitamente.

Por enquanto, não há data de lançamento oficial para "Tales of Symphonia" no PC.

Edição de Colecionador de Tales of Zestiria - Divulgação - Divulgação
Edição de colecionador inclui bonecos e ilustração especial
Imagem: Divulgação

Edição de colecionador de "Tales of Zestiria"

Além da nova versão de "Tales of Symphonia", a Bandai Namco também mostrou o conteúdo da Edição de Colecionador de "Tales of Zestiria", que inclui itens como uma caixa metálica especial para o disco, quatro bonecos inspirados nos protagonistas do game, um livro de arte e um disco com a trilha sonora do jogo, além de uma ilustração especial do Santuário da Dama do Lago, e uma animação em DVD de 30 minutos.

A edição especial só será lançada para as versões de PS3 e PS4 do RPG. A Bandai Namco não indicou se ela chegará oficialmente ao mercado brasileiro.

Além disso, todas as edições de lançamento trarão o DLC "Mystic Arte" para os personagens Mikleo, Lailah e Alisha, e "Alisha's Story".

"Tales of Zestiria" será lançado em 20 de outubro para PC, PS3 e PS4.