Topo

Expansão de "Batman: Arkham Knight" com Batgirl sai em 14 de julho

DLC se passará antes dos eventos da série "Batman: Arkham" - Divulgação
DLC se passará antes dos eventos da série "Batman: Arkham" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/07/2015 15h00

A Warner Bros. Interactive anunciou que "Batgirl: A Matter of Family", primeira expansão DLC de "Batman: Arkham Knight", será lançado em 14 de julho para donos do Passe de Temporada do Jogo.

Quem quiser comprar o conteúdo extra separadamente terá que esperar até o dia 21 de julho, quando o DLC for disponibilizado para todos os usuários.

Passando-se antes de dos eventos da série "Batman: Arkham", "Batgirl: A Matter of Family" mostra as aventuras da heroína Barbara Gordon antes de ser paralisada e assumir a identidade de Oráculo.

O DLC trará um mapa inédito, e promete trazer diversas missões e colecionáveis. Robin também participará do DLC, fazendo parte dos nocautes dinâmicos como na campanha de "Arkham Knight".

"Batgirl: A Matter of Family" está sendo desenvolvido pelo estúdio WB Montreal, que trabalhou na prequel "Batman: Arkham Origins".

Totalmente em português, "Batman: Arkham Knight" está disponível para PS4 e Xbox One. A versão de PC teve vendas temporariamente suspensas após sofrer uma série de problemas e bugs.