Topo

"Fallout 4" leva prêmio de Melhor da E3 2015

Do UOL, em São Paulo

07/07/2015 15h45

O Game Critic Awards selecionou "Fallout 4" como o Melhor Jogo da E3 2015. Um dos mais premiados, o game da Bethesda ainda ficou com os prêmios de Melhor Jogo de PC e Melhor RPG da feira.

A escolha coincide com a feita por UOL Jogos, que participou pela primeira vez da bancada de juízes do Game Critic Awards neste ano.

O outro grande vencedor da E3 foi "Uncharted 4: A Thief's End", exclusivo de PlayStation 4, que ficou com os prêmios de Melhor Jogo de Console, Melhor Jogo de Ação/Aventura e Menção Especial por Gráficos.

Líder de indicações, com cinco, "Star Wars: Battlefront" ficou com apenas dois prêmios - Melhor Multiplayer Online e Melhor Jogo de Ação.

Destaque entre jogos revelados nesta E3, "Horizon: Zero Dawn", da Guerrilla Games, carregou para casa o título de Melhor Jogo Original. O prêmio de Melhor Jogo Independente foi para "No Man's Sky", enquanto o acessório Oculus Touch, da Oculus VR, ganhou Melhor Hardware/Periférico.

Títulos como "Final Fantasy VII Remake", "Kingdom Hearts III" e "Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands" ficaram de fora da premiação por não terem aparecido em formato jogável durante a E3 2015.

Confira abaixo a lista completa da premiação: