Topo

Vamos comer: O bolo da Gjallarhorn, uma bazuca famosa de "Destiny"!

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Rodrigo Flausino

Do UOL, em São Paulo

07/07/2015 23h10

Se tem algo marcante num jogo, que tal fazer um bolo comestível dele? Festas de aniversário acabam tendo presença garantida de bolos com personagens de super-heróis (Homem-Aranha é o mais famoso), figurinhas carimbadas como Super Mario, bolos temáticos nerds, diversos outros bolos com impressão em papel comestível (mas que ninguém come o papel comestível).

Tudo de comer, e eu aqui fazendo este texto e... está dando uma fome! Que tal o bolo da Gjallarhorn, aquela bazuca de "Destiny" que você não conseguiria escrever o nome da arma sem copiar e colar o nome na busca do Google!

Piadas à parte com o nome da arma (melhor que Simbionte Acliófago, que, bem... é piada interna entre eu e um amigo meu que curte "Destiny") o pessoal da Bungie fez um bolo da Gjallarhorn e tirou fotos dele. Tem até uma Katana no meio que deve ser usada para cortar os pedaços do bolo (Raiden ficaria orgulhoso!).

A Bungie fez o bolo para comemorar o aniversário da empresa, esses caras que praticamente moldaram a série "Halo" como a conhecemos hoje, e depois partiram para voo solo com o "Destiny", onde infelizmente diversos jogadores não curtiram tanto assim o jogo, e outros jogadores ainda por incrível que pareça se divertem bastante!

E está pintando mais conteúdo por aí com a expansão "The Taken King", onde certamente os fãs estarão bastante ocupados nos próximos meses, ainda mais com os eventos que a produtora faz no multiplayer, como o Iron Banner.