Topo

"Angry Birds 2" será lançado em 30 de julho

Um dos maiores sucessos nos games, sequência de "Angry Birds" será lançada no fim de julho - Divulgação
Um dos maiores sucessos nos games, sequência de "Angry Birds" será lançada no fim de julho Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/07/2015 09h29

Após quase 6 anos e diversos spin-offs, a produtora Rovio anunciou oficialmente "Angry Birds 2", sequência do popular jogo para plataformas mobile.

"Em dezembro de 2009, quando éramos apenas um pequeno estúdio de games, lançamos nosso 52º jogo trazendo pássaros coloridos, porcos verdes, um estilingue e uma música tema viciante. Passamos para 2015 e 'Angry Birds' dominou o mundo",declarou o estúdio.

"Com 3 bilhões de downloads, milhões de fãs pelo mundo, múltiplas parcerias e spin-offs, colaborações com celebridades e muito mais, estamos orgulhosos que 'Angry Birds' é a mãe de todos os aplicativos de games mobile. E agora temos orgulho em anunciar a mãe de todas as sequências - 'Angry Birds 2'!"

A produtora prometeu revelar as novidades do títulos durante as próximas semanas até seu lançamento oficial, em 30 de julho.

Uma das franquias de maior sucesso no mundo dos games, "Angry Birds" gerou uma série de spin-offs - incluindo "Angry Birds Go!" e "Angry Birds Star Wars - além de séries animadas e um filme previsto para 2016.

Por enquanto, não há plataformas anunciadas para "Angry Birds 2".