Topo

Conteúdos extras de "Street Fighter V" poderão ser adquiridos de graça

Do UOL, em São Paulo

18/07/2015 21h22

A Capcom anunciou nesse sábado (18), durante o campeonato EVO, que conteúdos extras de “Street Fighter V” poderão ser adquiridos usando uma moeda ganha no jogo, ou seja, sem gastar dinheiro real.

De acordo com a Capcom, novos lutadores serão lançados regularmente e todos eles poderão ser comprados com essas moedas adquiridas enquanto se joga. Entretanto, existirá uma segunda moeda adquirida com dinheiro real para que, caso queria, o jogador possa comprar e habilitar esses conteúdos instantaneamente. Tal opção já existe em jogos como “Smite” e “League of Legends”.

Segundo a empresa, todos os conteúdos extras poderão ser adquiridos apenas jogando. Além disso, a promessa é de que não serão feitas versões novas, como aconteceu em “Street Fighter IV” que teve versões “Super”, “Arcade” e “Ultra”. Segundo a empresa, isso será feito para manter a comunidade do jogo unida e deixar “Street Fighter V” coeso.

Em uma nota no blog oficial do PlaySation, Peter Rosas, Gerente de Comunidade da Capcom, disse que “com ‘Street Fighter V’ nós queremos mudar a forma que os jogadores interagem com a série e criar um cenário de evolução constante para ser aproveitada. Lançando novos personagens de forma regular, vamos garantir que sempre exista novos conteúdos para serem aproveitados no curto prazo e isso previne que o cenário competitivo fique estagnado.

“Street Fighter V” será lançado em 2016 para PC e PlayStation 4.