Topo

Playground: Homenageando videogames, "Pixels" dá 'tilt' com piadas ruins

"Pixels" faz homenagem aos games, mas nem uma atualização dá conta das piadas ruins - Reprodução
"Pixels" faz homenagem aos games, mas nem uma atualização dá conta das piadas ruins Imagem: Reprodução

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

24/07/2015 12h23

Chegando assim de surpresa, você recebe um Playground DLC (ou delícia, para os íntimos). E nesse programa discutimos sobre o filme "Pixels", que estreia em todo o Brasil.

O filme de Adam Sandler tenta prestar uma homenagem aos videogames, porém esse gesto é praticamente esquecido ao constatar que o longa é carregado de estereótipos e piadas que não são engraçadas. Ouça o programa ou faça o download logo abaixo - mas fique sabendo desde já: "Detona Ralph" é bem mais legal.

Você também pode participar do podcast mandando mensangens para o e-mail uol-jogos@uol.com.br. Além disso você pode soltar a voz e gravar uma mensagem pelo no WhatsApp e enviar para a equipe pelo número (11) 99804-3762.

Você pode escolher entre ouvir o programa logo acima, fazer o download ou assinar o Playground para ouvir o podcast assim que ele estiver disponível. Veja logo abaixo as opções:

Faça o download do programa
Assine no iTunes
Assine o RSS no seu agregador de podcasts favorito

Desce pro play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3.

ASSISTA AO CURTA "PIXELS" QUE INSPIROU O FILME

  •