Topo

Problemas levam Capcom a desativar servidores do beta de "Street Fighter V"

Do UOL, em São Paulo

24/07/2015 09h28

Pouco após iniciar o beta de "Street Fighter V", a Capcom foi forçada a desativar seus servidores após diversas reclamações sobre problemas de conectividade.

As reclamações começaram pouco após o início do beta, às 22h (Horário de Brasília) de ontem (23), com usuários declarando não conseguir acessar o conteúdo da fase de testes. Uma hora e meia depois, a Capcom anunciou oficialmente via Twitter que os servidores foram desativados para corrigir estes problemas.

"Desativamos nossos servidores para consertos temporários às 19h25 (Horário do Pacífico)", declarou a publisher. "Vamos fazer algumas correções e colocá-los de volta no ar assim que possível".

Segundo um tweet da Capcom do Reino Unido feito às 7h51 (Horário de Brasília), os servidores estão de volta ao ar, mas usuários ainda reclamam de que não conseguem acessar o conteúdo do beta.

Disponível apenas para usuários do PS4, o beta de "Street Fighter V" tinha previsão para terminar no dia 28, mas a Capcom já prometeu que o período será estendido por causa destes problemas.