Topo

Pré-venda de "Destiny: The Taken King" dá novo conjunto de armas como bônus

A próxima expansão de "Destiny" promete um grande arsenal cheio de novidades - Divulgação
A próxima expansão de "Destiny" promete um grande arsenal cheio de novidades Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/07/2015 10h09

A Bungie, produtora de "Destiny", anunciou hoje (24) que a compra antecipada da expansão "The Taken King", tanto em edições físicas quanto digitais, dará ao jogador acesso antecipado ao arsenal SUROS, um novo conjunto de armas para uso no game.

O bônus vale tanto para as edições regulares da expansão quanto para as edições de colecionador, inclusive para quem já fez a compra antecipada. O conjunto inclui um tonalizador de armadura, um emblema da fábrica de armas SUROS e três armas principais: um fuzil automático, um fuzil de pulso e um fuzil de batedor.

Nos EUA, o arsenal SUROS só está incluso nas compras antecipadas feitas nas lojas da rede Gamestop. Depois do lançamento da expansão "The Taken King", em setembro, as novas armas só entrarão no jogo em janeiro de 2016.

Dublada em português, a expansão "Destiny: The Taken King" sai em 15 de setembro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Arsenal renovado

Uma das novidades da expansão "The Taken King" é a inclusão de novas armas no game, vindas de três fabricantes diferentes: Hekke, SUROS e Omolon.

Jogadores atentos reconhecerão os nomes de algumas armas já existentes em "Destiny": boa parte do arsenal da Vanguarda é feito pela Hekke e a arma exótica Regime SUROS é bem conhecida dos guardiões veteranos, por exemplo.

Segundo a Bungie, a expansão terá "o maior arsenal já visto pelos guardiões, incluindo aí o lançamento do jogo original".