Topo

Assinantes Live Ouro terão "MGS: Ground Zeroes" de graça em agosto

Do UOL, em São Paulo

28/07/2015 12h56

A Microsoft divulgou os jogos que serão oferecidos de graça para os assinantes Xbox Live Ouro em agosto: "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" e "How to Survive: Storm Warning Edition" para Xbox One; "Metro 2033" e "Metro Last Light" para Xbox 360.

Para já preparar os jogadores para a chegada de "Meteal Gear Solid V: The Phantom Pain", "Ground Zeroes" estará disponível para download gratuito no Xbox One a partir do dia 1º de agosto. A oferta vale até o final do mês. Já entre os dias 16 de agosto e 15 de setembro, o game "How to Survive: Storm Warning Edition" será liberado para os assinantes Ouro no Xbox One.

No Xbox 360, o jogo de tiro "Metro 2033" estará disponível para download entre o dia 1º e o dia 15 de agosto e a continuação, "Metro Last Light", será liberada na segunda quinzena do mês.

Games with Gold - Divulgação - Divulgação
"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" é o maior destaque do Games with Gold em agosto, que também traz "How to Survive" (Xone) e a série "Metro" (X360)
Imagem: Divulgação

Conheça os jogos

"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" é considerado um prólogo para a próxima aventura de espionagem da Konami. No game, o espião Big Boss precisa invadir uma base militar em Cuba, para resgatar seus aliados Chico e Paz (do jogo "MGS: Peace Walker"). O jogo roda no motor gráfico FOX Engine e apresenta vários elementos novos para a série, como o mundo aberto e o iDroid, que serão mais explorados em "The Phantom Pain".

"How to Survive: Storm Warning Edition" é um game de sobrevivência onde os jogadores precisam encarar não só hordas de zumbis, mas também suportar a fúria dos elementos da natureza em uma ilha semi abandonada. O jogo é uma versão remasterizada para Xbox One e inclui 6 pacotes de DLC. "How to Survive" tem suporte para multiplayer cooperativo local e online.

"Metro 2033" e "Metro Last Light" são jogos de tiro baseados nos romances escritos pelo russo Dmitry Glukhovsky. Os jogos se passam nos subterrâneos de Moscou muitos anos depois do mundo ser arruinado por uma guerra nuclear. Os jogos permitem explorar os túneis e conhecer um mundo bem diferente, enfrentar monstros aterrorizantes e incentivam mais a ação furtiva do que o tiroteio típico de outros games do gênero.