Topo

"New Game Plus" de "The Witcher 3" vai reiniciar baralho de Gwent

Jogador vai manter a experiência e alguns itens, mas não os cards do mini-game Gwent - Divulgação
Jogador vai manter a experiência e alguns itens, mas não os cards do mini-game Gwent Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/07/2015 15h20

A produtora CD Projekt divulgou hoje (28) alguns detalhes sobre o modo "New Game+" de "The Witcher 3", opção que permitirá ao jogador começar uma nova campanha com o equipamento e níveis de experiência que terminou o jogo.

Ao começar uma partida no modo "New Game+", o jogador vai manter os pontos de experiência e terá o nível elevado para 30, caso seu nível de personagem fosse menor quando terminou a campanha original. Também manterá os itens ganhos durante a primeira aventura, com exceção de itens de missão, livros, cartas, troféus e, mais preocupante, as cartas de Gwent.

Ou seja, se você optar por jogar o "New Game+", precisará comprar e ganhar todas as cartas novamente, seja comprando em mercadores ou enfrentando os adversários espalhados pelo mundo do jogo. Vale notar, é possível perder a oportunidade de ganhar algumas cartas e há uma conquista e um troféu para quem conseguir pegar todos.

Benefícios

Por outro lado, é possível escolher qualquer dificuldade ao começar a nova campanha e isso inclui o impiedoso nível Marcha da Morte! (e o "New Game+" vale para desbloquear a conquista ou troféu de terminar a aventura nessa dificuldade). Para completar, ao começar uma aventura nessa modalidade você ganha uma poção que permite redistribuir os pontos de habilidade e assim experimentar outro modelo de personagem.

Também foi dito que os inimigos ficarão mais fortes, mas não foram dados maiores detalhes sobre o assunto. O "New Game+" será o último conteúdo adicional gratuito de "The Witcher 3" e ainda não tem uma data certa para sair.

Dublado em português, "The Witcher 3: Wild Hunt" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.