Topo

Playground: UOL Jogos explica a complexa história de "Kingdom Hearts"

"Kingdom Hearts" parece um game fofinho, mas tem uma história complexa e é um dos jogos de RPG que você precisa jogar - Arte/UOL
"Kingdom Hearts" parece um game fofinho, mas tem uma história complexa e é um dos jogos de RPG que você precisa jogar Imagem: Arte/UOL

Do UOL, em São Paulo

28/07/2015 12h09

Os jogos da série "Kingdom Hearts" são conhecidos por unir os mundos de "Final Fantasy" e Disney, porém existe algo muito mais profundo e complexo na história que forma esse laço que deixa muitos jogadores perdidos na hora de jogar. Para acabar com esse problema, a equipe de UOL Jogos se reuniu no estúdio do Playground para tentar explicar um pouco esse universo.

Pablo Raphael, Claudio Prandoni, Pedro Henrique e Rodrigo Guerra contam como Sora, Pateta e Donald cruzam universos, explicam o cerne dos Reinos dos corações no podcast dessa semana e ainda relembram de momentos que os marcaram. Porém vale lembrar: se você ainda não todos os jogos – algo que é recomendadíssimo – fique sabendo que contamos por cima momentos da história, ou seja, o Playground dessa semana tem bastante spoilers. Ouça e desça pro play!

 


Você também pode participar do podcast mandando mensangens para o e-mail uol-jogos@uol.com.br. Além disso você pode soltar a voz e gravar uma mensagem pelo no WhatsApp e enviar para a equipe pelo número (11) 99804-3762.

Você pode escolher entre ouvir o programa logo acima, fazer o download ou assinar o Playground para ouvir o podcast assim que ele estiver disponível. Veja logo abaixo as opções:

Faça o download do programa
Assine no iTunes
Assine o RSS no seu agregador de podcasts favorito

Desce pro play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3.