Topo

Assinantes PS Plus têm "God of War: Ascension" de graça em agosto

"God of War: Ascension" é a última aventura de Kratos no PlayStation 3 - Divulgação
"God of War: Ascension" é a última aventura de Kratos no PlayStation 3 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/07/2015 13h14

A Sony divulgou hoje (29), através do blog oficial do PlayStation, os games que serão oferecidos gratuitamente para os assinantes do serviço PS Plus em agosto. O destaque é "God of War: Ascension", game de ação para PlayStation 3.

A relação inclui também o jogo de ação cooperativo "Lara Croft and the Temple of Osiris", o sombrio game de plataforma "Limbo" para PlayStation 4, "Sound Shapes" (PS4, PS3 e PS Vita), "Stealth Inc. 2: A Game of Clones" (PS4, PS3 e PS Vita) e "CastleStorm" para PS3 e PS Vita.

Os jogos estarão disponíveis para download gratuito para os assinantes PS Plus a partir da semana que vem.

Conheça os jogos

Último game da série para PlayStation 3, "God of War: Ascension" mostra como o herói grego Kratos se tornou servo de Ares, deus da guerra. Entre as novidades do game está uma modalidade multiplayer, onde os jogadores se enfrentam em arenas.

"Lara Croft and the Temple of Osiris" (PS4) é sequência de "Guardians of Light". O game conta com suporte para partidas cooperativas com até 4 jogadores, que exploram tumbas, enfrentando monstros, armadilhas e resolvendo puzzles. Diferente da série "Tomb Raider", a ação aqui é mais "arcade" e vista do alto, como em "Diablo".

"Limbo" (PS4) é um premiado jogo independente que coloca o jogador no controle de um garotinho que precisa atravessar uma floresta cheia de perigos. Além do visual sombrio, o game traz vários puzzles bastante desafiadores.

"Sound Shapes" (PS4, PS3, PS Vita) é um game com proposta bastante original, que combina complexas fases de plataforma com mecânicas musicais.

"Stealth Inc. 2: A Game of Clones" (PS4, PS3, PS Vita) é outro game que combina plataforma e puzzle. Você precisa escapar de um perigoso centro de pesquisas, sacrificando vários clones pelo caminho.

Por fim, "CastleStorm" é um game de estratégia em tempo real da Zen Studios (a mesma produtora da série "Zen Pinball") que combina elementos de "DotA" e "Angry Birds".