Topo

Primeira expansão de "Dying Light" trará veículos e novo mapa

Jogadores poderão dirigir buggies em um novo terreno - Divulgação
Jogadores poderão dirigir buggies em um novo terreno Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/07/2015 16h05

Meses após seu lançamento, o jogo de horror "Dying Light" receberá sua primeira expansão, "The Following", que promete trazer uma série de novidades ao jogo.

A principal nova mecânica da expansão será a inclusão de veículos. Em "The Following", jogadores poderão conduzir buggies de areia, podendo fugir e atropelar as hordas de mortos-vivos espalhados pelo terreno.

Além disso, o novo mapa da expansão será maior do que todos os outros terrenos anteriores vistos em "Dying Light", de acordo com o produtor Tymon Smektala.

"Também ficamos ligados nas opiniões dos jogadores para elaborar o que criamos aqui", declarou. "Espero que as pessoas vejam que esta expansão foi feita, em primeiro lugar e principalmente, para os fãs".

A produtora Techland demonstrará a expansão para jornalistas que visitarem a feira europeia Gamescom, que acontecerá entre os dias 5 e 9 de agosto.

Não há uma data de lançamento prevista para "The Following". Donos do Passe de Temporada do jogo poderão baixar a expansão gratuitamente assim que estiver disponível.

Desenvolvido pelo estúdio de "Dead Island", "Dying Light" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.