Topo

Veja como foi feita a versão 3D de Neymar para o "PES 2016"

Do UOL, em São Paulo

30/07/2015 13h51

Astro da capa do "Pro Evolution Soccer 2016", Neymar esteve recentemente na sede da produtora Konami em Tóquio para conhecer os produtores da série, fazer algumas atividades promocionais e, principalmente, tirar fotos para fazer sua versão 3D no game de futebol.

Um vídeo oficial divulgado pela Konami, disponível logo acima, mostra detalhes desse processo, como o estúdio onde as fotos são tiradas e como elas aparecem nos computadores para os programadores depois usarem no game.

Durante a visita, Neymar também foi desafiado por Adam Bhatti, gerente de comunidade europeu da série "PES", e disputou uma partida no novo jogo - vencendo por 2 a 0!

Nos vídeos abaixo você acompanha como foi embate além de um resumo da visita de Neymar à Konami no Japão.

A exemplo das duas últimas edições da série, o game de futebol utilizará o motor gráfico Fox Engine, criado pelo estúdio Kojima Productions para a franquia "Metal Gear", propiciando gráficos bem realistas, incluindo efeitos de luz bem verossímeis.

"PES 2016" sai em setembro, em versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, PS3 e X360 e terá o próprio Neymar, com a camisa da Seleção Brasileira, como estrela solitária da capa.