Topo

"Super Smash Bros." recebe atualização com Modo Torneio e upload no YouTube

Do UOL, em São Paulo

31/07/2015 14h08

A Nintendo disponibilizou a atualização 1.1.0 de "Super Smash Bros." para o Nintendo Wii U e 3DS, trazendo como principal novidade o aguardado "Tournament Mode".

Neste modo, jogadores poderão competir online com outros usuários por um lugar no placar de liderança do jogo. "Community Tourneys" trará uma competição por pontos em um tempo limite, enquanto "Regular Tourneys" acontecerão de tempos em tempos, com regras diferentes para cada competição.

Além disso, agora será possível salvar e fazer upload de vídeos do jogo diretamente para o site de vídeos YouTube, além de publicá-los na rede social da Nintendo, o Miiverse.

A atualização também dá suporte ao novo contéudo extra disponível para o jogo, que inclui roupas especiais para os Miis, sendo algumas baseadas em personagens de séries da Nintendo como Samus Aran ("Metroid"), King K.Rool ("Donkey Kong") e Chrom ("Fire Emblem").

A Nintendo também disponibilizou dois estágios especiais para o jogo, "Peach' Castle" e "Hyrule Castle", baseados em suas versões do primeiro jogo da série, para o N64.