Topo

Versão de "Brothers: A Tale of Two Sons" para PS4 e XBO sai em agosto

Do UOL, em São Paulo

01/08/2015 12h10

A versão remasterizada do aclamado jogo independente "Brothers: A Tale of Two Sons" para o PlayStation 4 e Xbox One será lançado digitalmente em 12 de agosto.

O game também receberá uma versão em disco na Europa, prevista para 4 de setembro. Por enquanto, não há informações se uma edição em caixa também será lançada no mercado americano.

Além de gráficos melhorados, esta nova versão do jogo trará uma série de bônus, incluindo comentários do diretor, uma galeria com artes conceituais e a trilha sonora do game.

A 505 Games adquiriu os direitos relacionados a "Brothers" da produtora Starbreeze em janeiro. Na época, o CEO do estúdio Bo Andersson Klint declarou que "com 'Brothers', criamos uma propriedade forte e aclamada pela crítica, que sentimos que agora deve ser fortalecida por um novo dono".

A publisher também planeja uma versão mobile do jogo, mas ainda não há previsão de lançamento para ela.

Fraternidade

Criado pelo cineasta sueco Josef Fares e desenvolvido pela Starbreeze, "Brothers: A Tale of Two Sons" narra as aventuras de dois irmãos, que devem desbravar o mundo em busca de uma cura para a doença de seu pai, atravessando uma série de locais mágicos com diversos perigos e figuras estranhas.

Com diferentes habilidades, os irmãos são controlados pelo jogador, com as alavancas analógicas e botões laterais de cada lado do controle representando cada personagem.

O game está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.