Topo

BMW M3 do novo "Need for Speed" terá aparência do carro de "Most Wanted"

A BMW M3 E46 é o carro-símbolo de "Most Wanted", um dos jogos mais queridos pelos fãs da série "Need for Speed" - Divulgação
A BMW M3 E46 é o carro-símbolo de "Most Wanted", um dos jogos mais queridos pelos fãs da série "Need for Speed" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/08/2015 17h35

A produtora Ghost Games anunciou hoje (3) mais um dos carros de "Need for Speed", game da franquia de corrida que sai em novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Trata-se do BMW M3 E46, um antigo favorito dos fãs. O bólido terá inclusive a mesma aparência que tinha no cultuado "NFS: Most Wanted" de 2005.

Segundo a produtora, quem comprar a edição Digital Deluxe de "Need for Speed" terá acesso ao BMW M3 desde o início do jogo. Além disso, quem fizer a compra antecipada dessa edição receberá outros bônus, o pacote de estilo e o pacote de desempenho. O pacote de estilo inclui um adesivo de estilo, aerofólio, aros e divisor exclusivos. Já o pacote de desempenho traz um adesivo de desempenho e acesso antecipado ao turbocompressor, bloco de motor e escapamento de alto desempenho.

A edição Digital Deluxe traz outros bônus para uso dentro do jogo: invólucros exclusivos, adesivo único de identificação e 10% de desconto em todos os itens usando o dinheiro do jogo.

Dublado e legendado em português, "Need for Speed" sai em 3 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.