Topo

"Fallout 4" tem mais de 400 horas de conteúdo

Sistema de construção de "Fallout 4" é robusto e cheio de possibilidades - Divulgação
Sistema de construção de "Fallout 4" é robusto e cheio de possibilidades Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/08/2015 14h02

Um dos principais lançamentos de 2015, o RPG "Fallout 4" terá mais de 400 horas de conteúdo. Foi o que revelou o produtor Jeff Gardiner em entrevista ao site OXM.

"Eu joguei o game por provavelmente mais de 400 horas e ainda encontro coisas que nunca vi antes", disse o produtor. Segundo Gardiner, isso se deve em parte ao robusto sistema de construção, uma das novidades do game, que permitirá construir armas e fortificações usando materiais encontrados pelo cenário, bem ao estilo do popular "Minecraft".

O sistema de construção é complexo e cheio de possibilidades. Para ajudar os jogadores, é possível marcar o tipo de item que se está procurando, para, por exemplo, ativar um gerador de energia. "Quando você está explorando o cenário, os objetos que se encaixam no que você busca ficam em destaque", explicou o produtor.

Com legendas em português, "Fallout 4" sai em 10 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One. No Brasil, o game se encontra disponível para compra antecipada apenas no Steam, onde sai por R$ 250.