Topo

Xbox One terá acesso antecipado a beta de "Homefront: The Revolution"

Claudio Prandoni

Do UOL, em Colônia

04/08/2015 17h03

Durante a Gamescom 2015, a Deep Silver anunciou que o beta para o multiplayer de "Homefront: The Revolution" estará disponível primeiro no Xbox One.

De acordo com o desevolvedor C. J. Kershner, o beta será disponibilizado durante o inverno americano, que acontece entre dezembro e fevereiro.

No multiplayer, grupos de jogadores deverão tomar territórios da cidade de Filadélfia dominados pelos exércitos norte-coreanos.

"Homefront: The Revolution" se passa quatro anos após a invasão dos Estados Unidos pela Coreia do Norte, e tem como palco central a cidade de Filadélfia , onde foi assinada a Declaração de Independência do país. O jogador agora faz parte de um grupo rebelde que planeja uma nova Revolução Americana.

Com armamento e tecnologia inferiores, os jogadores deverão recorrer a táticas de guerrilha, dependendo de infiltrações, sabotagem e ataques surpresa. Sendo um jogo de mundo aberto, o jogador também poderá recrutar novos membros para a causa, estabelecer bases e criar armamento improvisado.

O jogo originalmente seria desenvolvido pela CryTek, mas problemas financeiros levaram a produtora a vender os direitos para a publisher Deep Silver, de "Saints Row" e "Dead Island". Por isso, o novo "Homefront" acabou sendo adiado de 2015 para 2016.

"Homefront: The Revolution" está previsto para PC, PlayStation 4 e Xbox One.