Topo

Lançamentos: "Toy Soldiers" traz guerra de brinquedo para PC, PS4 e Xone

Quem ganha a luta entre He-Man e GI-Joe? Descubra em "Toy Soldiers: War Chest" - Divulgação
Quem ganha a luta entre He-Man e GI-Joe? Descubra em "Toy Soldiers: War Chest" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/08/2015 08h00

A segunda semana de agosto traz boas novidades para várias plataformas: com batalhas de soldados de plástico (e outros brinquedos) de "Toy Soldiers: War Chest" é o maior destaque, combinando estratégia, defesa da torre e nostalgia no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

No game, você posiciona e comanda unidades de brinquedo em batalhas que acontecem em cenários como um quarto de criança ou no jardim de casa. Uma edição especial, intitulada "Hall of Fame", traz entre seus personagens bonecos dos desenhos animados "He-Man" e "G.I. Joe", os famigerados "Comandos em Ação" dos anos 1990.

Outra novidade com tempero de nostalgia é "Gauntlet: Slayer Edition", edição para PS4 do jogo lançado para computadores em 2014. Nova versão do que é considerado o primeiro jogo cooperativo, "Gauntlet" é um jogo de ação com visão aérea em que o jogador pode formar uma equipe com até quatro personagens: O Guerreiro, a Valquíria, o Mago e o Elfo.

Na "Slayer Edition", os  jogadores poderão explorar uma nova região com fases diferentes, além de armas e tipos de inimigos inéditos. A "Slayer Edition" também trará novas mecânicas e desafios que encorajem trabalho em equipe.

Modos diferentes também serão apresentados nesta versão do jogo. Os proprietários do "Gauntlet" de PC receberão as novidades em uma atualização gratuita.

Expansão para Dragon Age: Inquisition

Nesta semana, "Dragon Age: Inquisition" receberá uma nova expansão. Intitulada, "The Descent", a aventura levará o jogador a um calabouço tomado pelas criaturas Darkspawn, em busca de um segredo que "sacudirá o mundo".

Ao contrário da expansão anterior, "Mandíbula de Hakkon", este DLC estará disponível simultaneamente nas plataformas PC, PS4 e Xbox One.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

PC
. Toy Soldiers: War Chest

PS3
. Goat Simulator

PS4
. Everybody's Gone to the Rapture
. Gauntlet: Slayer Edition
. Goat Simulator
. Toy Soldiers: War Chest

XBO
. Toy Soldiers: War Chest