Topo

Kitana é lutadora favorita de Ronda Rousey em "Mortal Kombat"

Ronda Rousey é campeã invicta da categoria Peso Galo Feminino do UFC - Divulgação
Ronda Rousey é campeã invicta da categoria Peso Galo Feminino do UFC Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/08/2015 12h29

Campeã invicta do UFC, Ronda Rousey não esconde sua paixão por games e outras 'nerdices'. Em uma conversa aberta ao público no site Reddit, a lutadora revelou que seu personagem favorito de "Mortal Kombat" é a princesa Kitana.

Ronda ainda explicou que apelava na hora de jogar contra a máquina no game: "Na versão da Sega, você pode apertar pra baixo e soco e ir derrotando todos de 'flawless' até o quinto adversário, a máquina só aprende a te derrubar no chão perto do fim do jogo".

Kitana  Ronda Rousey  - Divulgação - Divulgação
Kitana, de "Mortal Kombat", é a lutadora favorita de Ronda Rousey
Imagem: Divulgação

A lutadora mostrou seus conhecimentos de treinadora Pokémon. Além de ser fanática pela série, tendo jogado praticamente todos os games desde "Pokémon Blue" até hoje, Ronda já foi moderadora em um fórum online sobre a franquia da Nintendo.

"Eu prefiro enfrentar um Mewtwo do tamanho do Mew do que 100 Mews do tamanho do Mewtwo", explicou Ronda. "Todo mundo sabe que mesmo que o Mewtwo tenha atributos maiores, 100 Mews superariam isso completamente".

Perguntada sobre qual Pokémon gostaria de encarar no octógono, ela escolheu Throh. "Ele é um pokémon que luta judô, então seria o mais desafiador para mim".

Ronda Rousey Night Elf - Reprodução - Reprodução
Essa é Lunya, a personagem principal de Ronda no game "World of Warcraft"
Imagem: Reprodução

Outro jogo que consome as horas livres de Ronda é "World of Warcraft", o RPG online da Blizzard Entertainment.

No game, sua personagem principal é uma Night Elf da classe Hunter, mas Rousey diz estar começando a trabalhar em uma personagem da Horda, uma Blood Elf Rogue. Você pode conferir a Night Elf de Ronda Rousey na página dela na Battle.net.

Além dos games, Ronda é muito fã de "Dragon Ball Z": ela contou no Reddit que gostaria de treinar com Vegeta, mas não com Goku. "O Goku é muito bonzinho, eu ficaria irritada com ele depois de algumas semanas".

Por fim, a campeã do UFC contou que atualmente está lendo o terceiro livro de "Game of Thrones" e pelo jeito não assiste a série para evitar 'spoilers'.