Topo

Playground: Especialistas discutem como foi a temporada 2015 do "CBLoL"

Nós discutimos o que rolou de bacana na segunda parte do CBLoL - Divulgação
Nós discutimos o que rolou de bacana na segunda parte do CBLoL Imagem: Divulgação

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

11/08/2015 12h28

No último final de semana rolou a final da temporada 2015 do Circuito Brasileiro de "League of Legends". O evento que reuniu mais de 12 mil pessoas no Allíanz Parque, em São Paulo para ver a disputa entre Pain e INTZ. Em disputa o título de campeão, mas não apenas isso: a chance de representar o Brasil no torneio International Wild Card  - torneio que dá uma vaga para o campeonato mundial.

Para contar como foi o campeonato e ainda explicar direitinho o que isso significa, Rodrigo Guerra e Pedro Henrique recebem nos estúdios do UOL dois especialistas que entendem mesmo sobre o assunto: o jornalista Felipe Della Corte e o narrador Diego "Toboco" Pereira.

Os convidados contam, opinam e explicam o que rolou de bacana nessa temporada, como times que foram bem e os que caíram de rendimento... É como se fosse uma mesa redonda, só que de "LoL".

Ouça o programa logo abaixo ou baixe para seu celular, computador ou tablet e participe. Nosso e-mail é uol-jogos@uol.com.br. Você também pode mandar uma mensagem para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem e desce pro Play!

Você pode escolher entre ouvir o programa logo acima, fazer o download ou assinar o Playground para ouvir o podcast assim que ele estiver disponível. Veja logo abaixo as opções:

Faça o download do programa
Assine no iTunes
Assine o RSS no seu agregador de podcasts favorito

Desce pro play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3.

Para saber mais

Com 3 a 0, paiN Gaming conquista Circuito Brasileiro de "League of Legends"
Famílias, cambistas, caravanas e cosplayers: Como foi a final do CBLoL
Jovens se reúnem em bar de São Paulo para assistir a final do CBLoL