Topo

Playground: UOL Jogos discute as novidades que rolaram na Gamescom 2015

Feira alemã trouxe games de todos os tipos e gostos que chegarão em breve - Divulgação
Feira alemã trouxe games de todos os tipos e gostos que chegarão em breve Imagem: Divulgação

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

13/08/2015 11h16

A Gamescom, feira alemã de games que rolou entre os dias 5 e 9 de agosto, trouxe diversas novidades sobre os jogos que estão chegando em breve nas lojas, como "Rise of the Tomb Raider", "Scalebound" e "Final Fantasy XV". São tantas novidades que até rendeu um programa especial do Playground, o podcast de UOL Jogos.

Claudio Prandoni esteve no evento e traz seu olhar para contar quais foram os títulos mais empolgantes, as empresas que surpreenderam e ainda nos dá dicas de viagem contando como é a cidade de Colônia. Tudo isso pode ser conferido no programa logo abaixo. Ouça o programa ou baixe para seu celular, computador ou tablet.

Você pode participar mandando mensagens em nosso e-mail uol-jogos@uol.com.br e também mensagens de voz para para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem e desce pro Play!

Você pode escolher entre ouvir o programa logo acima, fazer o download ou assinar o Playground para ouvir o podcast assim que ele estiver disponível. Veja logo abaixo as opções:

Faça o download do programa
Assine no iTunes
Assine o RSS no seu agregador de podcasts favorito

Desce pro play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3.

Para saber mais

• Veja as notícias e testes da Gamescom 2015