Topo

Antes só para Wii U, "Zombi" sai nessa semana para PC, PS4 e Xbox One

Do UOL, em São Paulo

17/08/2015 08h12

Semana boa para quem curte jogos com zumbis.

O principal destaque fica por conta de "Zombi" versão adaptada para PlayStation 4, Xbox One e PC de "ZombiU", um dos melhores jogos de lançamento do Wii U lá atrás, em novembro de 2012.

Distribuída apenas em formato digital, via download, essa adaptação não terá a modalidade multiplayer de "ZombiU", pois aquele modo de jogo requer o controle GamePad do Wii U.

Segundo a produtora, foram feitos pequenos ajustes técnicos para reduzir o tempo de carregamento e implantar melhorias nos controles.

Entre outras mudanças, o minimapa do game agora é exibido na tela. No Wii U, o mapa fica na telinha do controle. Para preservar a imersão do jogo original, o mapa só aparece na tela quando necessário.

Outra opção do período é a edição portátil de "Resident Evil: Revelations 2", para o pequeno PS Vita, da Sony.

Esta edição trará os quatro episódios da narrativa principal do game, além de dois capítulos extras: "The Struggle", que mostra a jornada de Moira Burton entre as narrativas de Claire Redfield e seu pai, Barry; e "Little Miss", que explora mais sobre a misteriosa garotinha Natalia.

O modo Raide também está incluído nesta versão do jogo, trazendo os personagens Albert Wesker e HUNK. Este modo pode ser jogado online entre dois jogadores.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

PC
. Zombi

PS3
. Helldivers: Super-Earth Ultimate Edition

PS4
. Adventures of Pip
. Curses 'N Chaos
. Giana Sisters: Dream Runners
. Helldivers: Super-Earth Ultimate Edition
. Zombi

PS Vita
. Helldivers: Super-Earth Ultimate Edition
. Resident Evil: Revelations 2

Xbox One
. Smite
. Zombi