Topo

"Assassin's Creed Syndicate" chegará ao PC em 19 de novembro

"Syndicate" levará "Assassin"s Creed" para a época da Revolução Industrial - Divulgação
"Syndicate" levará "Assassin's Creed" para a época da Revolução Industrial Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/08/2015 15h23

A versão de PC do game "Assassin's Creed Syndicate" ganhou data de lançamento: 19 de novembro, pouco menos de um mês depois do jogo chegar aos consoles PlayStation 4 e Xbox One.

Segundo a Ubisoft, a demora no lançamento de "Syndicate" para PC se deve ao time de desenvolvimento, que está trabalhando para garantir uma experiência mais estável e otimizada do jogo desde o primeiro dia.

"Introduzimos vários sistemas de validação em nossa linha de produção", explicou o gerente de produtos da Ubisoft Kiev, Sam Kovalev. "Com isso conseguimos nos concentrar em polir, estabilizar e otimizar a versão de PC bem cedo neste projeto. Esta é uma das prioridades máximas do time no jogo deste ano".

Resolução máxima?

Embora seja recomendado jogar "Assassin's Creed Syndicate" na resolução 1080p e com 30 quadros de animação por segundo, a Ubisoft diz que não haverá uma trava para limitar a resolução ou a taxa de quadros.

Ambientado na Londres da Revolução Industrial, "Assassin's Creed Syndicate" sai em 23 de outubro para PS4 e Xbox One e em 19 de novembro para PC.