Topo

"LawBreakers", novo game do criador de "Gears of War", sai em 2016 para PC

"LawBreakers" vai se passar em um mundo com a gravidade bagunçada - Divulgação
"LawBreakers" vai se passar em um mundo com a gravidade bagunçada Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/08/2015 20h06

O criador de "Gears of War" e "Unreal Tournament", Cliff Bleszinski, apresentou hoje (26) os primeiros detalhes de seu próximo game, conhecido anteriormente como "Project BlueStreak". Intitulado "LawBreakers", o jogo será um shooter gratuito para PC, com lançamento previsto para 2016.

"LawBreakers" se passa em uma versão pós-apocalíptica da Terra, destruída por um evento conhecido como "The Shattering", que alterou a força da gravidade provocando um grande cataclisma, com terremotos e a elevação do nível do mar. Para se locomover, os jogadores usam jet packs, campos gravitacionais e ganchos. As armas têm um apelo futurista, com disparos de energia, entre outras opções.

Os jogadores se dividem entre os bandidos da organização The Breakers, que aproveitam a nova ordem mundial para lucrar com tráfico de drogas e contrabando, e as forças da lei, que combatem esses bandidos. Os jogadores escolhem entre vários personagens diferentes para jogar.

Segundo o designer, "LawBreakers" será gratuito para jogar, mas não vai obrigar o jogador a gastar dinheiro constantemente para ter alguma vantagem nas partidas.

VEJA TEASER DE "PROJECT BLUESTREAK"