Topo

HQ de "The Witcher", "A Casa de Vidro" chega ao Brasil em setembro

No Brasil, "A Casa de Vidro" terá 16 páginas a mais do que na versão em inglês - Divulgação
No Brasil, "A Casa de Vidro" terá 16 páginas a mais do que na versão em inglês Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/08/2015 10h03

As aventuras do bruxo Geralt de Rívia não se limitam aos games da série "The Witcher" ou aos romances originais do polônes Andrzej Sapkowski: "A Casa de Vidro" é uma história em quadrinhos produzida pela CD Projekt e pela editora norte-americana Dark Horse, que será lançada no Brasil pela Pixel.

No Brasil, "A Casa de Vidro" reunirá as 5 edições do quadrinho em um volume só, com capa dura e 144 páginas (16 a mais do que o original). O preço é de R$ 35 e o lançamento será feito durante a Bienal Internacional do Livro Rio, que começa em 3 de setembro, no Rio de Janeiro.

A obra conta a história de Geralt viajando pela Floresta Negra e entrando na Casa de Vidro - um temível labirinto mal assombrado. A HQ de "The Witcher" tem roteiro de Paul Tobin, arte de Joe Querio e capas desenhadas pelo artista Dave Johnson.

Serviço

XVII Bienal do Livro Rio
Data: 3 a 13 de setembro de 2015
Horário: 3 de setembro: 13 às 22 horas; 7 de setembro (feriado): 10 às 22 horas; durante a semana: 9 às 22 horas; e fins de semana: 10 às 22 horas
Local: Riocentro
Endereço: Avenida Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca – RJ

Assista à videoanálise de "The Witcher 3"

Fantasia medieval

O RPG "The Witcher 3: Wild Hunt" alcançou a marca de 6 milhões de cópias vendidas desde o lançamento em maio deste ano.

No game você é Geralt de Rívia, um bruxo - um caçador de monstros geneticamente modificado, na mitologia criada pelo escritor Andrzej Sapkowski. Criado para caçar monstros, Geralt vaga pelo mundo salvando as pessoas comuns de criaturas sinistras, desde que seja devidamente pago para isso.

Dublado em português, "The Witcher 3: Wild Hunt" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.