Topo

"Star Wars Battlefront" terá fase de testes beta em outubro

Do UOL, em São Paulo

01/09/2015 13h00

A Electronic Arts confirmou nesta terça-feira (1º) que realizará uma fase de testes beta do shooter "Star Wars Battlefront" a partir de outubro.

A produtora ainda não revelou como fãs poderão participar do teste, mas garantiu que ele acontecerá em todas as plataformas: PlayStation 4, Xbox One e PC através do Origin.

Três modos diferentes poderão ser testados durante a fase de testes: o Ataque dos Walkers em Hoth, a Missão de Sobrevivência em Tatooine, e o ainda misterioso Captura de Cápsulas, do qual detalhes não foram revelados.

O Ataque dos Walkers dividirá 40 jogadores entre os exércitos Rebelde e Imperial em uma enorme batalha com veículos e objetivos em um campo aberto. Usuários poderão controlar Luke Skywalker e Darth Vader pela primeira vez.

Já a Missão de Sobrevivência é um objetivo cooperativo que deve ser enfrentado em duplas.

Além dos primeiros detalhes do beta, a EA ainda revelou que lançará um aplicativo companheiro para o game. Batizado de "Star Wars Battlefront Companion", o download terá um jogo de cartas próprio. Através dele, será possível desbloquear pontos que poderão ser repassados para o shooter.

Totalmente em português, "Star Wars Battlefront" chegará às lojas no dia 17 de novembro com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.