Topo

"Hatsune Miku: Project DIVA X" terá modo de missões

Novo game da Hatsune Miku terá modo inédito e até história - Divulgação
Novo game da Hatsune Miku terá modo inédito e até história Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

03/09/2015 16h03

O novo game da Hatsune Miku terá mais do que apenas novas canções, conforme revelado pela SEGA nesta quinta-feira (3). Uma das principais novidades do game será um novo modo de missões.

O recém-anunciado "Hatsune Miku: Project DIVA X" permitirá que usuários selecionem e cumpram missões a partir de um mural. O sucesso dos jogadores nas 'quests' não será determinado apenas por sua pontuação, mas também por fatores como a estética dos módulos vestidos por Miku e companhia.

Outra novidade é o sistema de 'Module Drops', que permitirá que fãs obtenham acessórios e roupas aleatórios para seus personagens.

A SEGA promete 30 canções no pacote básico de "Project DIVA X", e já confirmou três delas: "Raspberry Monster", do HoneyWorks; "Strangers", do Heavenz; e "Ren'ai Saiban", do 40mP. Módulos inspirados pelas três músicas também já foram confirmados.

Só anunciado para o Japão por ora, "Hatsune Miku: Project DIVA X" sairá para PlayStation Vita até março de 2016 e para PlayStation 4 um pouco mais tarde.