Topo

Jogadores de "Destiny" têm até 14 de setembro para completar Triunfos

Do UOL, em São Paulo

04/09/2015 16h06

Os jogadores de "Destiny" ganharam um prazo extra para completar todos os Momentos de Triunfo do game antes da chegada de "O Rei dos Possuídos": antes era preciso realizar todos os desafios até o dia 9 de setembro, mas agora os Guardiões tem até o dia 14, véspera do lançamento da expansão.

Os Momentos de Triunfo são uma série de desafios que incluem atividades da campanha solo, derrotar chefões e vencer partidas no Crisol. Ao completar todos os desafios, o jogador "se torna uma lenda" e receberá um emblema exclusivo para usar após o lançamento da expansão, que marca o início do Ano 2 de "Destiny".

A Bungie aproveitou para lembrar aos jogadores que os Momentos de Triunfo são atrelados a todos os personagens do jogador. Assim, se um personagem for excluído (para criar um novo e começar o jogo do zero com as mudanças que virão com a expansão), é possível que o jogador perca parte do progresso feito nos desafios. A dica é esperar o dia 15 de setembro para fazer esse tipo de coisa.

Destiny 2.0

Os mapas do Crisol de "O Rei dos Possuídos" estarão disponíveis para todos os jogadores de "Destiny" na semana que vem, assim como as novas modalidades competitivas. Os jogadores poderão experimentar as novas arenas e modos de jogo entre os dias 8 e 14 de setembro - depois disso, só comprando a expansão.

Na terça-feira (8), "Destiny" receberá também uma grande atualização em preparação para a chegada de "O Rei dos Possuídos". Com isso, contratos que estiverem inacabados serão encerrados e passarão a valer as novas mecânicas de evolução e o novo nível máximo, entre outras mudanças.

Dublado em português, "Destiny" está disponível para PS4, PS3, X360 e Xbox One.