Topo

Currículo de funcionário da Square Enix sugere "Kingdom Hearts 2.9"

É possível que ainda haja um outro "Kingdom Hearts" antes do "III"... - Reprodução
É possível que ainda haja um outro "Kingdom Hearts" antes do "III"... Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/09/2015 17h02

Ao atualizar seu perfil oficial no site LinkedIn, um designer do estúdio da Square Enix em Osaka indicou ter trabalhado em um projeto misterioso batizado de "Kingdom Hearts 2.9".

Nos últimos 10 meses, o designer afirma ter trabalhado tanto no jogo desconhecido como em "Kingdom Hearts III". De acordo com seu perfil, o projeto terá versões para PlayStation 3 e PlayStation 4.

Fãs especulam que o projeto seja o elo final entre os primeiros games da série e "Kingdom Hearts III", que encerrará a 'saga Xehanort' da franquia. A aposta mais comum é a de que "Kingdom Hearts 2.9" deverá incluir os games de "Kingdom Hearts 2.5 HD ReMIX" e uma versão em alta definição de "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance", que até hoje é exclusivo de Nintendo 3DS.

No mesmo perfil, o designer ainda afirma ter realizado encontros com a Disney e a Pixar para produzir ideias para "Kingdom Hearts III" - o que pode indicar que mundos de "Toy Story" ou outras franquias do estúdio Pixar podem aparecer no jogo.

Outro ponto notável do documento é uma menção a um possível modo multiplayer para "Kingdom Hearts III". Até hoje, nenhuma das versões para consoles da série teve uma modalidade assim.

Até o momento, a Square Enix não confirmou oficialmente a existência de "Kingdom Hearts 2.9".