Topo

Coletânea de "Kingdom Hearts" no PS4 tem versão HD de "Dream Drop Distance"

Cheia de extras, nova coletânea da série prepara o caminho para "Kingdom Hearts III" - Reprodução
Cheia de extras, nova coletânea da série prepara o caminho para "Kingdom Hearts III" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/09/2015 06h05

Fãs que estão na preparação para "Kingdom Hearts III" agora têm mais uma coletânea de títulos da série para aproveitar enquanto a grande sequência não chega: a Square Enix anunciou "Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue".

Exclusiva para o PlayStation 4, a coletânea foi revelada durante a conferência pré-Tokyo Game Show da Sony.

O pacote incluirá uma versão remasterizada em alta definição de "Dream Drop Distance", que tinha sido lançado em 2012 exclusivamente para o Nintendo 3DS; "Kingdom Hearts 0.2 Birth By Sleep - A Fragmentary Passage -", uma breve sequência para "Birth By Sleep" que conecta o game a "Kingdom Hearts III", estrelada por Aqua; e "Kingdom Hearts [chi] Back Cover", um filme que conta a história de personagens chamados Foretellers e que tem conexão com o jogo mobule "Kingdom Hearts Unchained [chi]".

Em destaque, "Dream Drop Distance" retornará com Sora e Riku como personagens jogáveis. Explorando seus sonhos em um teste de força, os heróis visitam uma série de mundos novos, como alguns inspirados por "Fantasia", "Os Três Mosqueteiros", "O Corcunda de Notre Dame" e "The World Ends With You".

A Square Enix não revelou uma data de lançamento para a nova coletânea, mas já garantiu que ela sairá também nas Américas.