Topo

Origin dá "Command & Conquer: Red Alert 2" de graça para usuários

Cenas de"Red Alert 2" usam atores de verdade, tradição de "Command & Conquer" - Reprodução
Cenas de"Red Alert 2" usam atores de verdade, tradição de "Command & Conquer" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/09/2015 08h01Atualizada em 16/09/2015 14h12

Atualização: Procurada por UOL Jogos, a EA explicou que o jogo não será disponibilizado para os usuários brasileiros. Segundo a empresa, houve "um problema relacionado com a classificação etária do game". Por aqui, o programa Por Conta da Casa continuará oferecendo o game "Theme Hospital".

Leia a notícia original a seguir:

O clássico jogo de estratégia "Command & Conquer: Red Alert 2" está disponível para download gratuito no serviço de distribuição digital Origin, da Electronic Arts, como parte da promoção "Por Conta da Casa", que dá um jogo de graça para os usuários todo mês.

Para baixar o game, é preciso ser cadastrado no Origin e ter o cliente do serviço instalado no seu computador. Após fazer o download de "Red Alert 2", o game é seu para sempre. Infelizmente, até o momento de publicação dessa nota, o jogo ainda não estava disponível para download.

O "Command & Conquer: Red Alert 2" disponível para download no Origin é a versão completa do cultuado jogo de estratégia. O game tem como cenário uma guerra entre super potências em uma linha do tempo alternativa, marcada por unidades exóticas e uma trama cheia de viagens temporais. A expansão "Yuri's Revenge" está inclusa no pacote, sem custo adicional.

Exclusivo para PC, "C&C: Red Alert 2" foi lançado no ano 2000 e foi muito bem recebido pela crítica e pela comunidade de entusiastas.