Topo

Coletânea de "Bioshock" para PS4 e XBO é listada em site de varejo

Do UOL, em São Paulo

21/09/2015 10h49

Uma listagem no site da loja de varejo sul-africana Raru indica que a 2K Games pretende lançar uma coletânea remasterizada da série "BioShock" em breve para o PS4 e Xbox One.

Intitulada "The BioShock Collection", a coletânea possui uma data de lançamento para o mercado sul-africano - 27 de novembro -, mas não há indicação de quais jogos estariam presentes na versão remasterzada do jogo.

Em março, a loja já havia vazado informações sobre outros produtos não anunciados oficialmente, no caso uma nova leva de amiibos que incluía personagens como Greninja, Jigglypuff e os Squids de "Splatoon".

Lançado em 2007 para PC, PS3 e Xbox 360, "BioShock" surgiu como um sucessor espiritual de "System Shock", misturando elementos de jogos de tiro em primeira pessoa com RPGs, situado na cidade submarina de Rapture, devastada por corrupção e na dependência da população por uma substância conhecida como ADAM.

Após o sucesso do primeiro jogo, a série recebeu mais duas sequências: "BioShock 2", de 2010, procurou mostrar mais sobre a decadência de Rapture após a morte de Andrew Ryan; e "BioShock Infinite", lançado em 2013, em que o protagonista Booker DeWitt deve resgatar a jovem Elizabeth da cidade flutuante de Columbia, atravessando por diversas realidades e linhas do tempo alternativas durante sua jornada.

A 2K não se pronunciou oficialmente sobre o suposto vazamento.

BioShock Collection - Divulgação - Divulgação
Coletânea de "BioShock" listada no site sul-africano Raru
Imagem: Divulgação