Topo

"FIFA 16" é destaque em semana com novos "Skylanders" e "Animal Crossing"

Do UOL, em São Paulo

21/09/2015 08h00Atualizada em 21/09/2015 12h54

Setembro segue chutando para o gol no mundo dos games: "FIFA 16" é a principal novidade da semana, que traz também "Animal Crossing: Happy Home Designer", entre outras novidades.

O jogo de futebol da EA traz como maior diferencial as seleções femininas. São 12 equipes nacionais, entre elas a seleção brasileira e a seleção dos EUA, atual campeã do mundo. O game terá 16 times do Brasil e deve receber uma atualização já no lançamento, que incluirá os atletas brasileiros com nomes e rostos reais.

Além disso, o game oferece as populares modalidades FIFA Ultimate Team e Be a Pro, assim como uma série de melhorias em relação ao jogo de 2014. No Brasil, "FIFA 16" é narrado por Tiago Leifert, com comentários do ex-jogador Caio Ribeiro.

Os fãs do esporte (mas não tão chegados num futebol) ainda terão outras ofertas no final de setembro: semana que vem chega "NBA 2K16" para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, trazendo o melhor do basquete atual e uma campanha dirigida pelo cineasta Spike Lee.

Se você comprou o game "NBA 2K16" em pré-venda digital, já poderá jogar nesta semana.

Brincando de decorador

O portátil 3DS receberá nesta semana "Animal Crossing: Happy Home Designer". No game, você cria a decoração das casinhas dos carismáticos personagens de "Animal Crossing", atendendo, claro, aos pedidos específicos dos bichinhos.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. Animal Crossing: Happy Home Designer
. Skylanders: Super Chargers Racing

PC
. Blood Bowl 2
. FIFA 16

PS3
. FIFA 16
. Skylanders: Super Chargers

PS4
. Blood Bowl 2
. FIFA 16
. Skylanders Super Chargers

Wii
. Skylanders Super Chargers Racing

Wii U
. Skylanders Super Chargers

Xbox 360
. FIFA 16
. Skylanders Super Chargers

Xbox One
. Blood Bowl 2
. FIFA 16
. Skylanders Super Chargers