Topo

Por R$ 250, "Fallout 4" entra em pré-venda digital no Xbox One

Compra antecipada de "Fallout 4" dá o game de X360, "Fallout 3", de brinde - Divulgação
Compra antecipada de "Fallout 4" dá o game de X360, "Fallout 3", de brinde Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/09/2015 16h12

Um dos jogos mais aguardados de 2015, "Fallout 4" finalmente está disponível para compra antecipada digital no Xbox One brasileiro. Assim como nos EUA, onde o jogo está em pré-venda desde junho, a versão digital do game inclui como bônus o jogo "Fallout 3" de Xbox 360.

Mesmo em formato digital, "Fallout 4" custa R$ 250 no Xbox One, mesmo preço praticado no varejo brasileiro - e até mesmo no Steam, plataforma de distribuição digital para PC onde tradicionalmente os games são mais baratos do que nos consoles.

Download de Fallout 3

Segundo o site do Xbox, após efetuar a compra de "Fallout 4" o jogador receberá o código para baixar "Fallout 3" na caixa de mensagens do console, num prazo de 7 a 10 dias. Não fica claro se este prazo conta a partir do dia da compra ou da chegada do game em 10 de novembro. O código para "Fallout 3" pode ser resgatado tanto no Xbox One quanto no Xbox 360.

Será possível jogar "Fallout 3" no Xbox One assim que a função de retrocompatibilidade for liberada para todos os usuários. A previsão da Microsoft é de que isso aconteça ainda em novembro, junto com outras atualizações robustas que o console receberá, como a nova interface.

Com legendas e menus em português, "Fallout 4" sai em 10 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.