Topo

Médica de "StarCraft" leva uma Ambunave para lutas de "Heroes of the Storm"

Do UOL, em São Paulo

24/09/2015 14h01

A médica é uma das unidades mais emblemáticas de "StarCraft", aumentando a resistência dos soldados terranos. A agora uma representante dessa classe está chegando também Nexus de "Heroes of the Storm" e será conhecida com o nome de Tenente Morales.

As habilidades de Morales são direcionadas para ajudar companheiros e mantê-los vivos em combates e seu único golpe especial que causa dano é a Displacement Grenade, que explode no primeiro inimigo alvejado e o empurra para longe da médica, sendo um boa habilidade para contra-iniciação.

Morales pode chamar uma Ambunave para a batalha levando ela e seus aliados para um ponto determinado no mapa de forma rápida e que surpreende os adversários. Essa habilidade heroica permite estratégias ousadas, porém será muito difícil usá-la para fugas.

A segunda habilidade heroica da médica é o Stim Drone, que garante ao herói aliado uma grande velocidade de ataque e de movimento por 10 segundos – é uma habilidade ótima para deixar campeões como Sgt. Hammer ou Illidan ainda mais mortais.

Os lados negativos de Morales é que ela não se dá muito bem sozinha, já que ela é uma personagem para dar suporte ao time e possui apenas uma habilidade que causa dano nos inimigos.

A Blizzard ainda não divulgou o dia que a Tenente Morales chegará à "Heroes of the Storm", mas espera-se que seja em breve.