Topo

"Call of Duty: Black Ops III" não terá campanha no PS3 e Xbox 360

Game virá "incompleto" nas suas versões para os consoles da velha geração - Divulgação
Game virá 'incompleto' nas suas versões para os consoles da velha geração Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

25/09/2015 12h40

As versões de PlayStation 3 e Xbox 360 de "Call of Duty: Black Ops III" não terão o modo Campanha.

A revelação foi feita nesta sexta-feira (25) pela Treyarch através do blog oficial da série. A produtora alega que a modalidade, "que foi moldada para aproveitar o poder do PS4, Xbox One e PC, não poderia ser recriada com as limitações dos hardwares antigos".

Uma das grandes novidades de "Black Ops III" é justamente a Campanha, que pela primeira vez na história da série poderá ser jogada cooperativamente por grupos de até 4 amigos.

"Entregar a melhor gameplay possível em todas as plataformas é sempre nossa maior prioridade", diz o texto da empresa, que promete os modos multiplayer e Zumbis para as versões de PS3 e Xbox 360.

Algumas outras novidades do game, como o sistema de personalização cosmética de armas e as funções de eSport, também serão exclusivas de PlayStation 4, Xbox One e PC.

Para compensar, a Activision promete lançar o "Black Ops III" da velha geração por US$ 50 nos EUA - US$ 10 a menos que o normal -, e incluir um código para download do "Black Ops" original para todos os compradores.

"Call of Duty: Black Ops III" será lançado no próximo dia 6 de novembro.