Topo

Com mais uma derrota, paiN se complica no Mundial de "LoL"

Gabriel "Kami" Bohn e Felipe "brTT" Gonçalves se concentrando para a partida contra a CLG - Reprodução
Gabriel "Kami" Bohn e Felipe "brTT" Gonçalves se concentrando para a partida contra a CLG Imagem: Reprodução

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

02/10/2015 17h37

A paiN perdeu a sua segunda partida no campeonato Mundial de "League of Legends" na tarde dessa sexta-feira. Os canadenses da CLG mostraram um controle de mapa muito maior do que dos brasileiros impedindo qualquer tipo de reação. Dessa forma, a paiN precisa vencer as próximas partidas para continuar no campeoanto.

A partida começou com domínio da CLG, com boas lutas em equipe e sempre buscando emboscadas em todas as rotas. Além disso, algumas jogadas muito boas por parte de Xmithie, o caçador das selvas da CLG, sempre colocavam a paiN em maus lençóis.

De acordo com Thiago "Djokovic" Maia, treinador da CNB, "A composição da CLG Tem bastante Late game e lutas em grupo. A sinergia do Olaf e Tristana com Lulu nesse speed comp garante lutas muito boas".

A paiN apostou no conforto mas não deu certo. "A execução das jogadas da paiN foram muito lentas e descoordenadas. Acho que a paiN perdeu, antes de tudo, pra si mesma. A execução de algumas jogadas em time pecou bastante considerando o padrão que eles vinham apresentando".

A paiN ainda está na luta no campeonato e sua próxima partida será contra a Flash Wolves no domingo (4) às 14h no horário de brasília.

Veja abaixo a tabela com as próximas partidas da paiN na fase de grupos do Mundial de "League of Legends".

Dia 4
14h        paiN Gaming x Flash Wolves

Dia 8
10h        Flash Wolves x paiN Gaming
11h        KOO Tigers x paiN Gaming
14h        paiN Gaming x CLG