Topo

"Call of Duty: Black Ops III" terá modo de jogo "realista"

Nova dificuldade máxima de "Call of Duty" sugere partidas sem regeneração de vida - Divulgação
Nova dificuldade máxima de "Call of Duty" sugere partidas sem regeneração de vida Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

05/10/2015 12h23

O jogo de tiro "Call of Duty: Black Ops III" terá um novo nível de dificuldade, acima das tradicionais "Hardened" e "Veteran", revelou a lista de troféus do game, publicada pelo site Exophage. A nova dificuldade máxima se chama "Realistic" (realista, em português).

A nova dificuldade máxima é citada em 10 troféus relacionadas aos estágios da campanha e em uma conquista específica para quem terminar "Black Ops III" jogando neste nível, chamada "Ninguém vai acreditar em você".

A produtora Treyarch ainda não divulgou detalhes sobre a nova dificuldade máxima, mas pelo nome, podemos supor que nesse modo de jogo você não terá a regeneração de saúde típica de "Call of Duty" ou sem os 'continues' infinitos, funcionando de forma similar aos modos 'hardcore' de games como "Diablo", por exemplo - se o jogador morrer, é fim de jogo.

A lista de troféus do próximo "Call of Duty" também indica o retorno do minigame "Dead Ops Arcade", presente no primeiro "Black Ops" e que o nível máximo que o jogador poderá alcançar no modo multiplayer é 55.

"Call of Duty: Black Ops III" sai em 6 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One. As versões PS3 e X360 do game não incluem a campanha solo, apenas os modos multijogador.